Uma forma natural e artística de surpreender!

Pretende-se que cada peça seja um pormenor com essência e equilíbrio, que ajude a equilibrar emoções, harmonizar e completar ambientes.  

Formas de adquirir
* Galeria Loja online PRODUTOS EXCLUSIVOS
* Por encomenda PRODUTOS POSSIVEIS DE SEREM REPRODUZIDOS**
**apesar de passíveis de serem reproduzidos terão sempre características únicas uma vez se tratar de produtos artesanais.  

A FLART consiste na criação de peças artísticas inspiradas na Natureza com o propósito de valorizar os elementos que gentilmente a mãe Natureza nos oferece. Tem o objetivo de usufruir desses elementos de forma consciente e fundamentada para harmonizar, equilibrar e completar ambientes. Assim como, solidificar emoções e trabalhar o conhecimento interior. 

Com esta articulação entre "Natureza e Arte" a Flart coloca disponíveis peças únicas pela simbologia, pela energia natural dos elementos da natureza e pelo pormenor artístico que ajudarão no equilíbrio energético pessoal e dos espaços.
Pretende-se que cada peça realce a harmonia, a leveza, a sustentabilidade, a espiritualidade, que desperte momentos de lazer e convívio, que fortaleça as emoções e ajude a solidificar as mesmas. 

A Flart pretende com as suas peças:

VALORIZAR PEQUENOS PORMENORES que fazem parte do nosso eu e do nosso quotidiano, que dão e trazem sentido às nossas vidas. Que ajudam a viver o aqui e agora com outro propósito.

AGRADECER E USUFRUIR DOS ELEMENTOS QUE A NATUREZA NOS OFERECE  e com eles criar peças únicas e com objetivos muito próprios que possam ajudar no equilíbrio interior e no ambiente que usufrui. 

CRIAR MOMENTOS ÚNICOS E INESQUECÍVEIS, momentos de convívio e relação entre as pessoas e que ficam para sempre na memória de cada um. A flart apresenta um conjunto de jogos com um caráter artístico único que podem ser uma oferta diferenciada para comemorar momentos especiais. 

As peças Flart têm estes objetivos na sua idealização:
* Voar sem medo;
* Criar memórias felizes;
* Valorizar os pequenos pormenores.

"As coisas não se fazem pela força que aplicamos mas pela forma como a fazemos."